Lavagem de cisternas e isocontentores

Lavagem interior e exterior de camiões cisterna e iso-contentores. 

Aquecimento de mercadorias em cisternas e iso-contentores.
 
Manutenção em cisternas e Iso-contentores. 
 
Preparação / Certificação / inspecção periódica 2,5 anos e 5 anos de isocontentores. 
 
A Lavagem interior de camiões cisternas e isocontentores, regularmente conhecida por lavagem de tanques ou tank Cleaning, caracteriza-se na nossa empresa por uma vasta experiência e um banco de dados na aplicação de diversos métodos ou mesmo a combinação desses com vapor, jactos rotativos de muito alta pressão diretamente aplicados dentro do tanque ou cisterna, para assim eliminar a sujidade e remoção de produtos tanto químicos como alimentares, nas paredes interiores dos tanques, servidos a determinados produtos e por forma a que o tanque possa ser usado novamente. 
 
Todos os nossos serviços de lavagem seguem as normas EFTCO e o ponto de limpeza exigido é o descrito no site EFTCO, limpeza visível a olho nu, da boca de homem. É possível outra norma de limpezas, mais específica, mas esta terá de ser solicitada e acordada entre as partes, previamente. 
Qual a razão de lavar o interior de uma cisterna ou contentor marítimo, vulgo, Isocontentor? 
 
Pode haver várias razões para a limpeza interior:
• Limpeza para manutenção ao tanque;
• Preparação para inspeções; mas o maior motivo é
• Limpeza final de um transporte de mercadoria para efetuar um novo transporte com o depósito limpo. 
 
Nesta área a Gomes & Severino Lda., atua desde 1991 como prestador deste serviço a terceiros, embora a sua experiência venha desde 1941, com a lavagem recorrente de tanques de navios, usados para exportação dos vários Óleos comercializados a granel pela nossa empresa. 
 
Emitimos:
• EFTCO Cleaning Document;
• ECD - European Cleaning Document.

« Voltar