Armazenamento de líquidos

Parque de Tanques terra para armazenamento de liquidos e óleos e cedência a Terceiros.
 
Armazenagem de mercadorias líquidas em tanques.
 
Tanques com aquecimento por serpentina.
 
Pesagens em Bascúla Certificada
 
 
 
A área logística da Gomes & Severino Lda está vocacionada para o armazenamento de produtos líquidos, na área das oleaginosas de uso técnico como Oleínas, Fatty Acids, Óleo Alimentar Usado, ou para alimentação animal (feed), em tanques de ferro, aquecidos, de 40 m3 a 225 m3, totalizando cerca 2800 m3 de armazenamento a granel.
 
Tratamos de toda a documentação de entrada e saída/expedição, retirando assim a necessidade aos nossos clientes de acompanhar estas tarefas e a perca de tempo com deslocações e custos desnecessários, bem como a de possuírem instalações fabris próprias ou de armazenamento e respetivas licenças.
 
Dispomos de licença industrial para este efeito, bem como refinação ou desdobramento de massas. Todos os tanques estão sob licença ISCC-EU, autorizada para produtos sob a norma RED de sustentabilidade. 
 
O nosso serviço inicia-se com:
• Serviço de pesagem;
• Amostragem;
• Confirmação da mercadoria e documentação;
• Armazenamento em tanques contratados pelo cliente;
• Preparação da expedição com aquecimento se for necessário, para que o produto esteja líquido e fácil de ser bombeado;
• Preparação da documentação de saída, pesagem, e recolha de amostras;
• Atualização de ficha de stock; 
• Envio de todo o expediente da operação de entrada ou saída, ao cliente. 
 
Assim, os nossos clientes, preocupam-se com o essencial, em fazer negócios de qualquer ponto do mundo e deixam a armazenagem, cargas e descargas, licenciamentos, mão-de-obras, ao nosso cuidado e por conta do prestador de serviços - a Gomes & Severino Lda. 
 
Temos uma vasta experiência em armazenamento de líquidos a granel e prestação de serviços administrativos e logísticos personalizados, por isso tratamos da vossa mercadoria como se fosse nossa, em vosso nome, e primamos pela máxima confidencialidade das operações solicitadas pelo cliente.

« Voltar